20.2.14

Ao menos na Califórnia Brasileira























Um momento de silêncio por todas as gurias de alma conservadora que - assim como euzinha - guardam suas calcinhas na geladeira... 

(ao menos enquanto esse calor senegalês não lhes nos dá trégua)

23.1.14

2014, já disse que te adoro???

Só não espere que eu tome juízo. Já tomo martínis e não apetece misturar!!!

Uma Suspeita Antiga


















Peste, e não é que te pegamos?!!!
Que mania besta esta de manter em cárcere privado os meus convidados!
Quero sofás novos! Do mais? "Let It Burn".

22.1.14

Atchim

Soprando o pó e levantando os tapetes!

26.4.13

Oláááááá!!!



 






















- Querido blog, interrompi o silêncio do recinto para dizer duas coisinhas:

1-estou prontinha para a chegada do inverno!
2-tenho acordado no meio das noites, encasquecatada com uma pergunta que não quer calar: "por onde andam os meus pequeninos, hã"?

8.2.13

Boquiaberta e muito desconfiada

Fui ali fazer umas fotos sensuais. 
Já estou de volta!

21.1.13

Let´s party, peste!!!


[Corinha: live long and prosper. We adore u.]



2012

2012, obrigada por tudo!

Pelas deliciosas gargalhas, pelos prantos etílicos, pelas paixões que eu não aceitei, pelos perrengues financeiros, pela volta do sorriso Van Gogh, pelas pessoas que não serviam e por ter me livrado dessas, pela lição que deu a elas e por ter me dado força para recomeçar, por impulsionar meu voo mais alto, por ter mantido comigo amigos fiéis, por dar forças a esses para aguentar minhas inconstâncias, por me dar novas dúvidas e novas certezas.

2013 vai ser um ano memorável!!!

18.1.13

Pode ir tirando o cavalinho da chuva

[Eu não negocio com terroristas]


14.1.13

Travelling

Estou em "algum lugar" no Rio Grande do Sul.  Bá, mais um espirro e vou parar no Uruguai. Valha-me Zeus!  

A loucura para os preparativos da longa viagem de vinda (aluguel do carro, malas, papel higiênico, notebook, Ipod, calcinhas de algodão, sopa quente na garrafa térmica, kit-primeiros-socorros, álcool em gel, disposição, suco de açaí, bom astral e uma metralhadora) me deixou atrapalhada feito barata tonta. Não tive tempo de anunciar minha ausência no final de semana. Minha máxima culpa!!! Sorry, aves raras!

Outro mico?!!! Apesar de todas as minhas traquinagens e do meu temperamento-bicho-carpinteiro, devo reconhecer a minha santa ignorância acerca de algumas cositas deste imenso e lindo país! Não é que passando por Erechim, já no Rio Grande do Sul, eu me deparei com algumas aldeias indígenas? Achei que o computador de bordo do carro estava avariado  e que havia acontecido o mesmo com o GPS. 

Que nada. Eu que sou uma verdadeira anta parda, mesmo. Estava tudo sinalizado. Havia placas.  Até pude ver uns 4 indiozinhos-mirins brincando às margens da rodovia e claro, acenei para eles mandando-lhes vários beijinhos. São umas fofuras, os pequeninos! Registrei algumas curiosidades no Facebook, mas só para os amigos, tá??? Risos histriônicos!

Agora, mudando de alhos para bugalhos, imagino que estão se coçando para saber o que eu vim fazer aqui neste fim de mundo, né?

Por hora, apenas posso adiantar que antes de voltar pra casa precisarei de muita folha sulfíte para  registrar informações do relatório que enviarei à CIA, com o título: "Como será o mundo em 2020." 

Desculpas e notícias apresentadas, agora me digam: como estão esses corações, hein? 
O meu está se recuperando da aventura. Eu diria que já está 80 % reloaded!

11.1.13

Tutorial

Because - sometimes - me colocam cada questão.

So, para melhor visualizar os comments das postagens, acordem para cuspir e cliquem no t-í-t-u-l-o das mesmas. Também há a opção de simplesmente não fazerem nada. 

Vão ao banheiro e esperem que passe! 

10.1.13

Intimidade

[Luiz Felipe Pondé]

Duas coisas me encantam: o amor e a intimidade. Sou daquele tipo de pessoa que tem preconceito contra quem não é capaz de se sujar de intimidade.

Sou um homem de obsessões. Uma delas é que não controlamos a vida. Mas, mesmo assim, devemos tentar ter algum controle sobre ela. Ao final, sempre somos derrotados. Se pensarmos nisso, nada vale a pena. Mas, antes da morte, tudo vale a pena justamente porque nunca venceremos a batalha. Não há qualquer outra dignidade na vida além da do herói épico que combate 1 milhão de inimigos.

Revi o maravilhoso "Revelações", com Anthony Hopkins (Coleman Silk) e a bela Nicole Kidman (Faunia Farley). O filme é baseado no romance de Philip Roth "A Marca Humana".

Este romance guarda um segredo que não deve ser revelado, sob pena de destruir seu impacto. Ele devia ser lido por todo mundo acometido da doença do século: a superficialidade de alma. Não se combate essa doença com alguma teoria sobre a vida (como pensam os superficiais ilustrados), mas unicamente com o mais puro
impasse.

Silk é um "scholar" de literatura que tem sua vida destruída porque usa a palavra "spook" ("fantasma", mas que tem um segundo possível significado, "negro", no sentido pejorativo) para dois alunos que nunca iam à aula.

Apesar de que ele não os conhecia, e, portanto, não sabia que eram negros, os dois alunos "se ofendem" mortalmente e, por isso, Silk sofre um processo na universidade por racismo. É humilhado por seus colegas. Pede demissão. Sua mulher morre do coração de desespero. Ele tem sua vida arruinada. A universidade, como sempre, quanto se trata de política, é o pior antro de canalhas da face da Terra.

Intelectuais são os "comissários do povo" mais temíveis da história. Comissários do povo eram canalhas comunistas que serviam a ideologia do partido. Intelectual com ideologia deve ser evitado como uma praga.

Sou um vocacionado à tristeza, mas resisto bem. As pessoas a minha volta sempre me salvam, mesmo que sem querer. Livros e filmes como esses me deixam felizes porque vejo neles o que vejo em mim: o sentido da vida que brota do fracasso, do impasse.

Roth sempre narra como indivíduos são esmagados por processos históricos. Neste caso, a hipocrisia neopuritana que se alimenta do antirracismo, fruto imundo da luta pelos direitos civis nos EUA, e que corrói a universidade como uma "peste do bem". Todos devem provar que não têm preconceitos (como em outros tempos teriam que provar a fidelidade ao partido ou a pureza racial) e, por isso, as palavras e os gestos são controlados no detalhe.

Coleman e Faunia se apaixonam. Ele, um velho deprimido ("Graças a Deus inventaram o Viagra"), ela, uma jovem pobre desgraçada, faxineira, com três empregos, que "matou seus filhos" num incêndio, espancada pelo marido, abusada pelo padrasto, abandonada pelos pais.

Todos são contra. Seus amigos, ex-amigos, inimigos, advogado. Ele é acusado de abusar de uma mulher jovem e pobre. Mulheres mais velhas odeiam quando mulheres mais jovens se apaixonam por homens mais velhos. Ela é acusada de querer dar o golpe da barriga. Ele é culto e sofisticado, ela fala "to fuck" ao invés de "fazer amor". Vulgar, se veste mal e limpa a merda dos outros o dia todo, todos os dias.

Mas eles têm aquele tipo de amor que brota dos restos do gozo e da intimidade suja, do afeto úmido que mora entre as pernas das mulheres. Um microcosmo no qual o materialismo vence sua pobreza. Uma vitória do corpo sobre o medo.

O filme é uma profunda prova do fracasso do sentido das coisas. Tudo na narrativa constrói a destruição do sentido da vida. O único lugar onde Coleman e Faunia existem é na solidão gloriosa do sexo.

Num dado momento ela chama a atenção dele para que tudo que existe entre eles é sexo. Ele insiste que não. Ela diz para ele que ele pensa assim porque não faz sexo há muito tempo.

A intimidade física entre uma mulher e um homem é de fato uma das maiores experiência da vida. Em meio aos restos dela, no encontro entre a saliva e o sexo, podemos encontrar alguma alma que valha a pena.

Pequena nota oficial

Apesar do silêncio indígno dos "bundões" e principalmente das "bundonas", estamos refastelados, esperneando amiúde com a audiência da Hospedaria! 

Ah, antes que eu me esqueça: é tudo de coração!


9.1.13

Manisfestações quase românticas

[Honey, como seus dedinhos sabem bem...]

4.1.13

One more question...


Mr. postman, do you have a letter for me? 

3.1.13

E tenho dito!

[Se as pessoas, nos filmes de suspense, me ouvissem, muitas delas ainda estariam vivinhas]

2013

Já tenho uma nova amiga imaginária!
Ela é elegante, chic e altamente diabética. 

1.1.13

Doctor House, tell me what u can see!

[Vestígios de saliva, impressão digital... Algo que possa nos oferecer alguma pista? Saiba que eu não tenho pressa. Se necessário, para colaborar com a investigação, permaneço aqui até março, inteiramente, a vossa disposição e claro: já sou grata.]

16.12.12

Querido universo


Eu te pedi um sinal. Entretanto, esperava que (o) fosse inteligível.

12.12.12

Hei...

[Psiu]

9.12.12

Hi there!!!

Precisei ressurgir das cinzas. A Kate Middleton teve enjoos! 


Estou à procura do Dr. House. Deve ter sido a primeira vez na história da humanidade que uma "grávida" teve enjoos!

29.3.12

The end














                                                                                                                                                                  
Nos últimos dias tive uma chocante constatação. A “peste” estava em estado de “cataplexia”, vagando entre vivos sem saber ainda que não pertencia mais a este mundo...

Camus tinha razão - É bem cansativo ser uma "peste" empestada. Mas é ainda mais cansativo não querer sê-lo. 

E foi assim, conhecendo um extremo cansaço de que já nada libertará, a não ser a morte... 

Morreu.

14.3.12

O que eu disse?

Ah, sim!

Às 9, no meu blog!

13.3.12

Calha incluir extrato de camomila nas dietas que estão na moda!









 




Com imensa inquietude, abandono a leitura de um artigo técnico, o balançar da minha redinha e o vento raro.  Apesar de todo o "auê" dos últimos posts, constato que nada desejam ver esclarecido no inquérito de verão.  E tenho dito!  

12.3.12

Lovely Things

A vantagem de ser inteligente é que você pode (sempre que necessário),  fingir ser "idiota". O contrário é completamente impossível.

8.3.12

Um post sem sequer unzinho ponto de exclamação.

[Moi, a dedicada]








Corinha, é fato que sou conhecida por ser uma excelente pessoa. Todo o mundo já percebeu que sou daquelas criaturas que, ao ser tema de conversa, a referência à minha bondade é incontornável. Justamente por isso, dedico o post atual a ocêzinha que nos "comments" do anterior questionou se eu continuaria de bunda para o ar e como se não bastasse, ainda teve a pachorra de ralhar para que eu me mexesse. Humpf.

Peste, é o seguinte: suponho que em algum tempo remoto, sua vovozinha já tenha comentado contigo que aquele que inventou o trabalho certamente não tinha nada para fazer, néahhh?

Viu no que deu? Deu nisso: estou aqui toda lascada.

Pois bem, traduzindo em miúdos, enquanto a senhoura fica por aí, submersa em sua devoção permanente (expulsar demônios e ganhar dinheiro lendo a mãozinha alheia), por aqui a vida é um "pega-pra-capar", um "corre-corre-sem-fim", um "deus-nos-acuda".

Portanto, só euzinha posso dizer o que é ser uma mulher-multi-tarefas e, muitas, mas muitas vezes ter de abdicar de mim mesma para dar aos outros.

Ah, no 'gif' que ilustra esta singela homenagem, a senhoura pensa que estou fazendo o quê, hein? Lendo astrologia? Espiando o nú artístico masculino? Brincando de forca?

Não reparou que estou lendo uma receita de polvo a vinagrete, hã???

Portanto, bebê, deixa de má vontade e sobretudo de raciocínios preguiçosos. Tenha piedade desta vossa santa e encaminhe os donativos para este lugarzinho aqui, ó.

5.3.12

Yeah!

[It´s Monday, but it´s OK!!!]

2.3.12

Novíssimo dicionário machista (brasileiro)

ADULTÉRIO: Ato esporádico cometido por nove em cada dez homens diariamente, exceto aos domingos. Catalisador da economia nacional, fomenta a venda de flores, chocolates e perfumes como pedidos de desculpas.

ÁLCOOL: Substância mágica capaz de transformar desconhecidos em amigos, baladas chatas em agitadas e principalmente mulheres feias em maravilhosas. Fundamental se usado com moderação. Perigoso se usado em excesso. Preocupante se usado durante Alejandro, de Lady Gaga.

BACANAL: Situação em que todo homem sonha em se envolver. Mas que, se souber que a noiva já passou por um, vai sangrar pelos ouvidos durante horas.

BUNDA: Parte do corpo em que na mulher é obrigatória toda utilização que o homem desejar – isto é, se ela realmente amar o parceiro. No homem… Bom, se eu estiver de pé e ela ajoelhada, pode segurar para ter algum apoio.

CANÇÃO: Composição de caráter romântico que objetiva chamar a atenção das pessoas do sexo feminino para fazê-las ceder mais facilmente aos apelos lascivos do macho.

CASAMENTO: Combinação íntima e harmoniosa entre mulher e homem desde que a primeira obedeça ao segundo.

CERVEJA: Bebida obtida da fermentação de cereais que todo machista sorve enquanto conta no bar quantas “lebres” abateu naquele dia.

COZINHA: O altar da mulher.

DESTILADO: Bebida de macho. Recomendável que tenha 18 anos ou mais; caso contrário, o risco de dor de cabeça é enorme. Sinônimo: posição sexual. Exemplo: “Não dá daquele, vai destilado”.


29.2.12

Porque todo carnaval tem seu fim!

[Ordem no Tribunal! Para cada pergunta que lhe for feita, a sua resposta deve ser oral, ok!]









Agora é oficial: 2012 começou!
O que tiver que ser será. E o que não tiver que ser, deixa pra lá!

13.12.11

“Qual o esconderijo perfeito para o seu vibrador???“

Rá!

A matéria é da revista Nova Online e tem o título: Concurso cultural!


Recebemos  muitas respostas interessantes para a pergunta: “qual o esconderijo perfeito para o seu vibrador”.  As que mais fizeram sucesso com nossas juradas da redação foram: 

1) ”O esconderijo perfeito seria dentro do CANUDO DO MEU DIPLOMA… Com um vibrador lindo como esse eu vou virar PHD em PRAZER! Amèlie, ops, Fernanda Buarque.
2) ”Moro em uma república de roqueiros, mas sou alucinada pelo Wando. O problema é que ninguém sabe. Guardo o “kit Wando” em uma prateleira no meu quarto, com a desculpa de que são para entregar para uma tia, que, claro, nunca aparece. Meus amigos não chegam nem perto, porque consideram o cantor brega e têm horror a esse tipo de música. Pra fortificar a ação repelente ao kit, na frente deles, banco a princesinha underground, mas à noite, na solidão do meu quarto, são os cds melosos de Wando a trilha sonora para meus momentos solitários. Então, esconderia o vibrador no kit Wando, porque lá, além de ninguém mexer, ele terá a companhia do experiente “rei das calcinhas”. Afinal, um ensinaria para o outro seus dotes, porque sexo é uma eterna descoberta, não é mesmo?” Ana Paula Dantas de Miranda.
3)  ”Guardaria dentro da minha maleta de remédios. Pois primeiro é um lugar onde as crianças são expressamente proibidas de mexer, e não fica ao alcance delas. Segundo porque tem melhor remédio que esse? Cura dor de cabeça, ressaca, depressão, e até dor de cotovelo!” Raíssa Bettinelli Nogueira.

Santa Criatividade, hã?!

9.11.11

Porque hoje eu acordei assim...

Cheinha de saudades. Saudades de pessoas com as quais eu convivi... Algumas há tempos, outras, recentemente. Penso que o mais intrigante da vida é que os experimentos são únicos, pois as condições de contorno nunca podem ser reproduzidas. Podemos colocar as mesmas pessoas no mesmo lugar e sob as mesmas condições, o caro tempo passou e já não somos mais os mesmos.

Em dois meses, mudamos tanto. Apaixonamo-nos por lugares, por vozes, por gestos,  por sorrisos ao redor do fogo e pouco depois, resta-nos apenas a memória, que rapidamente sobrepõe o que poderia ter sido à já duvidosa certeza do que foi.

Mas isto não é triste o suficiente para que eu me prive de compartilhar, de infernizar, de provocar,  de sorrir e sobretudo de me importar. E fico sim, com as palavras do velho Withman: “Clear and sweet is my soul, and clear and sweet is all that is not my soul."

8.11.11

Neste natal ofereçam presentes a quem mais precisa e... merece!

Uma tábua de cortar carne (para cortar frutas e legumes);

Um espremedor de frutas (para espremer laranjas e que o mesmo venha,  preferencialmente, acompanhado de dois cones, afinal, vez ou outra a vida nos dá uns limãozinhos, and we know...);

Cinco quilinhos a menos;

Dois joguinhos novos de tupperware (saudades das reuniões que a mamãe fazia em casa, ao domingos, sure);

Um travesseiro novo de pluminhas de ganso (não me venham com aquela palhaçada de travesseiros aromáticos, hã?);

Cinco quilinhos a menos;

Um forro térmico para a tábua de passar roupas (para a tábua da Neidoca passar roupas);

Um container de vergonha na cara disciplina para não matar as aulas na acadêmia;

Uma porção de romance, duas de paixão (tudo regadinho a muita lúxuria, please);

Esquecer que existem carboidratos; uma vez que me rendi à  humilde constatação de que eu sou uma guria muito da preguiçosa para fazer exercícios, com honrosa exceção ao SEKISO, óficórsi.

Cinco quilinhos a menos; já disse?

3.11.11

Das surpresas ocultas


Pior Homem do Mundo, como andas?

Relvinha viçosa por ai? E os coelhinhos, hã, gozando de boa saúde???

Por aqui  férias and sure, prestando a mais leal devoção à arte da preguiça, cuidando dos banhos diários, mas sem muito esfregar, pois a pele demora 28 dias para se refazer.    

Bom, por hora, uma vez que estou atrasadinha para pegar a estrada,  that´s all... e agora com vossa rápida aparição, vale ressaltar que os vizinhos já estão livres de me ouvirem gemendo suspirando pelos cantos e a  vontade que se instala é a de ficar lagartixando no sol entre as folhinhas de alface e manjericão.

Ah, mas nem tudo está perdido e hoje é um dia muito especial: aniversário do papaizinho!!!

It´s time to celebrate, so, providenciemos um brinde, disfarçadinho, diga-se de passagem,  pois ainda são dez da manhã!!!

24.10.11

Calm down, sweetheart

... hoje o sol entrou em escorpião.

20.10.11

Eu gosto de uma coisa errada!

Yeah! Acho que o meu blog poderia ter este título. Because? Rá!!!
Em tempo: antecipo o desejo de um delicioso final de semana, aves raras.

19.10.11

Hello, Doctor´s Mind

Therapy helps... but screaming some obscenities is faster and cheaper.

Indeed!!!

13.10.11

Pretty good, seu puto!



Cinco anos após a sua última turnê, Chico Buarque volta com o show de lançamento de seu mais novo CD, ‘Chico’, que já vendeu mais de 80 mil cópias. Embora dono de uma das carreiras mais sólidas e prolíficas da MPB – em 45 anos lançou mais de 40 discos, entre trabalhos solo e projetos –, o cantor é presença rara nos palcos. Este será apenas o sexto espetáculo apresentado por ele nos últimos 36 anos. Com duração de aproximadamente 90 minutos, o roteiro é todo construído ao redor das canções que compõem o álbum. Além delas, o artista vasculhou os mais de 400 títulos de sua obra, tão vasta em gêneros quanto em assuntos, para chegar à lista final de 28 músicas. O resultado é um show pautado por canções de todas as fases de sua carreira, do início dos anos 60 até hoje, amarradas entre si por afinidades musicais ou temáticas.

A turnê “Chico” tem estréia nacional em Belo Horizonte, no teatro Palácio das Artes, de 05 a 08 de novembro de 2011.

11.10.11

Minha frase de Caio para hoje

" Bonito mesmo é essa coisa da vida: Um dia, quando menos se espera, a gente se supera, chega mais perto de ser quem na verdade a gente é. "

4.10.11

You see, I used to be normal. But you droved me mad.

Cínsia, Hugo e Danilo:

Just cant' mesure how much I love you and I miss you always, so make its my words!

22.9.11

Faz-se necessário ensinar

Quando bêbado:

(i) Não saia ligando para toda a sua lista de contatos do celular.

(ii) não cultive pensamentos vingativos e/ou impulsos vingativos.

Risos...

16.9.11

"Mulher não trai, apenas se vinga"

Atendendo a pedidos, ops, a um pedido pra lá de especial, segue um texto do Jabor:

Evite ser traído (Arnaldo Jabor)

Para as mulheres, uma verdade! (Para os homens, a realidade).Você deve estar perguntando porque eu gastaria meu precioso tempo falando sobre isso. Entretanto, a aflição masculina diante da traição vem me chamando a atenção já há tempos. Mas o que seria uma 'mulher moderna'?


A princípio seria aquela que se ama acima de tudo, que não perde (e nem tem) tempo com / para futilidades, é aquela que trabalha porque acha que o trabalho engrandece, que é independente sentimentalmente dos outros, que é corajosa, companheira, confidente, amante... É aquela que às vezes tem uma crise súbita de ciúmes mas que não tem vergonha nenhuma em admitir que está errada e de correr para os seus braços... É aquela que consegue ao mesmo tempo ser forte e meiga, desarrumada e linda... Enfim, a mulher moderna é aquela que não tem medo de nada nem de ninguém, olha a vida de frente, fala o que pensa e o que sente, doa a quem doer...

Assim, após um processo 'investigatório' junto a essas 'mulheres modernas' pude constatar o pior. VOCÊ SERÁ (OU É???) 'corno', ao menos que:

- Nunca deixe uma 'mulher moderna' insegura .
Antigamente elas choravam.Hoje elas simplesmente traem, sem dó nem piedade.

- Não ache que ela tem poderes 'adivinhatórios' . Ela tem de saber da sua boca o quanto você gosta dela. Qualquer dúvida neste sentido poderá levar às conseqüências expostas acima.

- Não ache que é normal sair com os amigos (seja pra beber, pra jogar futebol) mais do que duas vezes por semana, três vezes então, é assinar atestado de 'chifrudo'. As 'mulheres modernas' dificilmente andam implicando com isso, entretanto, elas são categoricamente 'cheias de amor pra dar' e precisam da 'presença masculina'. Se não for a sua meu amigo...

Bem...
- Quando disser que vai ligar, ligue, senão o risco dela ligar pra aquele ex bom de cama é grandessíssimo.

- Satisfaça-a sexualmente. Mas não finja satisfazê-la. As 'mulheres modernas' têm um pique absurdo em relação ao sexo e, elas pensam, e querem fazer sexo TODOS OS DIAS (pasmem, mas a pura verdade). Bom, nem precisa dizer que se não for com você.

- Lhe dê atenção. Mas principalmente faça com que ela perceba isso. Seja muito carinhoso, sempre. Garanhões mau (ou bem) intencionados sempre existem, e estes quando querem são peritos em levar uma mulher às nuvens. Então, leve-a você, afinal, ela é sua ou não é????

- Nem pense em provocar 'ciuminhos' vãos. Como pude constatar, mulher insegura é uma máquina colocadora de chifres.

- Em hipótese alguma deixe-a desconfiar do fato de você estar saindo com outra. Essa mera suposição da parte delas dá ensejo a um 'chifre' tão estrondoso que quando você acordar, meu amigo, já existirá alguém MUITO MAIS 'comedor' do que você... só que o prato principal, bem... dessa vez é a SUA mulher.

- Sabe aquele bonitão que você sabe que sairia com a sua mulher a qualquer hora? Bem... de repente a recíproca também pode ser verdadeira. Basta ela, só por um segundo, achar que você merece... Quando você reparar... já foi.

- Tente estar menos 'cansado'. A 'mulher moderna' também trabalhou o dia inteiro e, provavelmente, ainda tem fôlego para - como diziam os homens de antigamente - 'dar uma', para depois, virar de lado e simplesmente dormir.

- Volte a fazer coisas do começo da relação. Se quando começaram a sair viviam se cruzando em 'baladas', 'se pegando' em lugares inusitados, trocavam e-mails ou telefonemas picantes, a chance dela gostar disso é muito grande, e a de sentir falta disso então é imensa. A 'mulher moderna' não pode sentir falta dessas coisas, senão...

Bem amigos, aplica-se, finalmente, o tão famoso jargão 'quem não dá assistência, abre concorrência e perde a preferência'.

Deste modo, se você está ao lado de uma mulher de quem realmente gosta e tem plena consciência de que, atualmente o mercado não está pra peixe (falemos de qualidade), pense bem antes de dar alguma dessas 'mancadas'.

Proteja-a, ame-a, e principalmente, faça-a saber disso. Ela vai pensar milhões de vezes antes de dar bola pra aquele 'bonitão' que vive enchendo-a de olhares... e vai continuar, sem dúvidas, olhando só pra você!!!

Como diz uma amiga: MULHER NÃO TRAI, APENAS SE VINGA.

7.9.11

She is fucking awesome

Please, wait your turn!!!

5.9.11

The Little Things

Comprei 6 calcinhas novas; não uso beges nunca mais. Joguei fora tudo o que tinha no congelador, amanhã a Neidoca vai dizer que eu sou cási perfeita. Nada mal uma ajudinha financeira para comprar um barco à velas. A música mais ouvida em agosto. Vez em sempre sentindo que não  preciso de férias e sim de outra vida. Pedi salada de atum no Pé de Açaí hoje. Pirofagia? Sinto repulsa. Há dois meses eu estava louca pra adotar um cachorrinho, minha vida virou de cabeça para baixo; Ter abandonado a ideia foi a melhor coisa da que eu fiz por mim.  Meu final de semana foi cási perfeito. Apaixonada: por geléia de pimenta; Rá. Para os PM´s desinteligência means desentendimento. Uhú; Mudei de terapeuta; Venci. Ganhei sabonetes de 'patchouli'. Nunca fui tão coerente com minhas contradições. Panorâmica da Avenida Paulista: fico zonzinha. Tem um português na novela das 9!  Mendigos já estão aceitando cartão de crédito. Ando fascinada por costumes, tradições e memórias. Sábado no supermercado fingi o tempo todo não ter visto a Magali, me parece que ela fez o mesmo, nhié.  E como eu voltei a mais boazinha ever, deliciem-se: cem links para clicar antes de morrer. Será?!

4.8.11

See you later, alligator!

Assim que setembro chegar!


Obs.: Enquanto isso???
"Proibido emoções cálidas, angústias fúteis, fantasias mórbidas e memórias inúteis."

2.8.11

Sucker For Happy End?


[Before Sunset]


1.8.11

In Treatment - Em Terapia

Quando o assunto é "Séries de TV" euzinha sou a personificação de "Rubinho Pé De Chinelo": sempre chegando tarde demais. But, antes à tarde que nunca, já dizia minha vó Elizabeth Faller.  In Treatment - "Em Terapia" foi exibida pela HBO.  Produzida pelo ator Mark Whalberg (Planeta dos Macacos, Os Infiltrados). Inúmeros de seus episódios foram escritos e dirigidos por Rodrigo García, filho do escritor Gabriel García Márquez e diretor do filme “Coisas que Você Pode Dizer só de Olhar para Ela”.

Well, parei no terceiro episódio da primeira temporada e já posso afirmar:   avizinha-se uma série sensacional, recheadinha de diálogos extremamente inteligentes e sobretudo impactantes.
...
"Ao invés de ter um episódio exibido por semana, como quase todas as séries, a nova "In Treatment" ("Em Terapia", no título em português) foi concebida para ir ao ar de segunda a sexta-feira, cada dia com um paciente diferente do dr. Paul Weston  - na sexta é o próprio terapeuta quem faz terapia. A série tem duração de cinco semanas.

Segunda é o dia de Laura, uma bela anestesista que atravessa uma crise emocional com o namorado. Às terças, Weston atende Alex, um arrogante piloto que participou de uma aterrorizante missão no Iraque. Sofia, uma ginasta adolescente com tendências suicidas, é a paciente de quarta. Às quintas, é a vez do casal Jake e Amy, que tenta melhorar seu relacionamento. Finalmente, sexta é o dia do psicanalista Paul Weston sentar no divã e discutir seus próprios demônios com sua terapeuta Gina.  


(...) Fonte: tv.globo.com/entretenimento/tv/séries

Cambada, fica a dica!

11.7.11

Porque hoje eu acordei assim

Bem acompanhada e apaixonada por todos vocês.

E tô achando bom, tô repetindo que bom, Deus, que sou capaz de estar vivo sem vampirizar ninguém, que bom que sou forte, que bom que suporto, que bom que sou criativo e até me divirto e descubro a gota de mel no meio do fel.
(...)

Caio F. Abreu
(até parece que eu bebo)

8.7.11

Come at me




Então eu emburro, rio, praguejo, pulo bailinhos vestida de odalisca,  reapareço, mimo, inconformo, fico bisonhamente feliz, amargo, protesto,  acarinho, cutuco, acolho, relaxo, gozo, magôo, decifro,  sonho, sumo.

5.7.11

Da Eterna Procura

Só o desejo inquieto, que não passa,
Faz o encanto da coisa desejada...
E terminamos desdenhando a caça
Pela doida aventura da caçada.

Mário Quintana

29.6.11

Os bons sacanas


Breaking my back just to know your name
Seventeen tracks and I've had it with this game
I'm breaking my back just to know your name
But heaven ain't close in a place like this
Anything goes but don't blink you might miss

'Cause heaven ain't close in a place like this
I said heaven ain't close in a place like this
Bring it back down, bring it back down tonight
Never thought I'd let a rumour ruin my moonlight

Somebody told me
You had a boyfriend
Who looked like a girlfriend
That I had in February of last year
It's not confidential
I've got potential

Ready? Let's roll on to something new
Taking it's toll and I'm leaving without you
'Cause heaven ain't close in a place like this
I said heaven ain't close in a place like this
Bring it back down, bring it back down tonight
Never thought I'd let a rumour ruin my moonlight

Somebody told me
You had a boyfriend
Who looked like a girlfriend
That I had in February of last year
It's not confidential
I've got potential

A rushing, a rushing around

Pace yourself for me
I said maybe, baby, please
But I just don't know now
When all I wanna do is try

A rushing, a rushing around